quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O dia mais especial*

Em Setembro de 2010 descobri que estava grávida. Foi um misto de emoções e sentimentos... Fiquei sem saber o que fazer. Queria muito ser mãe sim, mas achei que não estaria preparada. Minha primeira reação foi um sorriso, mas a segunda foi o choro... Quando digeri a noticia agradeci a deus por ter me acontecido algo tão especial, é, eu estava grávida! Os meses foram passando, a barriguinha crescendo e eu engordando. Quando descobri que era uma menina me vieram lagrimas aos olhos, ERA O MEU SONHO. O nome já estava escolhido: SARAH (quando a fomos registar não permitiram o h ao fim :/).
As semanas passavam e a Sara paceria que não queria nascer. Se ela não nascesse naquela semana iam ter que induzir o parto. Na madrugada do dia 15 de abril de 2011 eu acordei sentindo umas contracçoes, acordei meu namorado (ele acordou logo dizendo: vai nascer? era a ansiedade), contamos de quantos e quantos minutos as contracçoes estavam, não é que as benditas estavam de 15 em 15 m. Tomamos banho e corremos para o hospital, fui logo atendida e tocada. As 7 hs da manhã eu tinha 5 cm de dilatação, então eu pensei que seria coisa rápida... Que nada, passei lá a tarde toda e só fui completar os 10cm as 7hs da noite.  Infelizmente a Sara não queria descer, resolveram preparar o bloco operatório, mas mesmo assim insistiram em parto normal. Me mandaram fazer muita força, apertaram muito a minha barriga e usaram os ferros. As 8:30 da noite a Sara nasce, super saudavel e linda, com algumas marquinhas dos ferros.
Comcei a chorar, de felicidade, claro. Era o dia mais feliz da minha vida, tinha a minha boneca nos meus braços, tão frágil...

Sem comentários:

Enviar um comentário